Era uma vez um blog que não era um blog

Para iniciar este texto, pensei em começar recitando metáforas ou até mesmo coisas bem clichês, justificando o título do post. Mas isto não se encaixa bem a mim, não me enquadro no clubinho de pessoas clichês- nada contra.

Costumo me encaixar no clubinho de pessoas, que muitos o definem como "VIDA LOKA" (Erros proposicionais). Meu grande problema, é sempre me empolgar e dizer coisas, que na maioria das vezes, sempre me arrependo depois.

Acredito que neste novo blog, eu vá aprender a me policiar, quando o assunto for me expressar para um certo público. Espero me tornar uma pessoa mais "séria" mais, não ao ponto de ser uma pessoa definitivamente chata, ou até mesmo antipática.


Os blogs em geral, costumam se resumir ao modo de vida ou mesmo de ser, do autor(a) do blog, porém, aqui as coisas iram acontecer de uma forma diferente. Não sou uma pessoa tão séria quanto você deve estar pensando, muito pelo contrário. Por aqui vou tentar ser uma garota, de certo modo "certinha", mais tentando ao máximo, continuar sendo eu mesma. A única intenção de tal ato, é tentar despertar em mim um alguém que ninguém conhece (por enquanto).

Ou seja, este blog vai ser diferente, pois eu sou uma pessoa diferente. E também porque não consigo me enquadrar à irônica blogosfera atual, e também não faço questão de pertencer à tal grupo, ao qual confesso que não me sinto confortável. Irei me basear em mim mesma, escrever o que gosto (com prudência- claro!). Um blog definitivamente, diferente.

Por este e outros infinitos motivos- aos quais nunca poderei contar de uma forma politicamente concreta- concluí que este blog não é como todos os outros, por isso a expressão "...um blog que não era blog"