Nascimento: Nascida no dia 28 de Janeiro do ano de 2002. Nascida "morta". "Morta" ?! Segundo o relato da minha mãe, no momento em que nasci não chorei. Fato que deixou minha mãe muito mais preocupada, foi os médicos darem a famosa "palmada" no meu bumbum e eu não ter chorado. Mais a menininha estava viva, Deus sabia que esta pequenina ainda tinha muito oque viver e aqui está ela para contar a história.
1 à 5 anos de idade: Devo a esta época da minha vida, na pré-escola, tudo oque sou. Assim como na vida de qualquer pessoa esse período foram de grandes descobertas na minha vida, descobertas que hoje fazem toda diferença em minha vida
6 à 8 anos de idade: Escola, amigos, família... É eu estava começando à entender e associar tudo isso, sem muitas formalidades, claro! Neste período de minha vida, eu ainda brincava na rua com todas as minhas amiguinhas de casinha, era divertido!
9 à 10 anos de idade: Nesta idade comecei a amadurecer. Logo começaram a surgir verdadeiras amizades, paixões platônicas, primeiro beijo... Hoje posso dizer que amadureci muito cedo, a minha mentalidade já não era de uma criança de 9 ou 10 anos, mais sim a de uma pré-adolescente.
11 à 12 anos de idade: Estudar no Ensino Fundamental II, descobrir que nem todas as amizades são verdadeiras, o primeiro namorado, brincar de verdade ou desafio com desafios intimidantes, ter certas conversas com as amigas, tudo fez parte deste período, sair com as amigas, chegar mais tarde em casa, problemas familiares em casa, o primeiro blog... É parece que eu já tinha uma base do que era a vida!
13 anos de idade: E aqui estou eu, hoje me sinto realizada em todos os aspectos! Tento sempre fazer de minha vida um completo sucesso, uma nova era! Ter a sensação de que tudo depende de você, que você que faz as suas escolhas e o mais importante, começar a ter responsabilidade consigo mesmo, é sensacional!
